Marketing

Nike transforma recordes em app em créditos para celular

O projeto nasceu com o apoio da Vivo, desenhado pela equipe de especialistas da plataforma de publicidade móvel da operadora, a Vivo Ads


	Nike: quem correr e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo poderá receber créditos de celular pré-pago
 (Divulgação)

Nike: quem correr e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo poderá receber créditos de celular pré-pago (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de agosto de 2016 às 12h04.

Corredores agora têm mais um motivo para treinar com dedicação. A Nike acaba de lançar o projeto Quebre Seus Limites, uma iniciativa da marca que recompensará recordes do Nike+ Running com créditos de célular pré-pago.

Criada em parceria com a Wieden+Kennedy São Paulo e executada pela R/GA, a ação é parte da estratégia da marca para os Jogos do Rio.

O projeto nasceu com o apoio da Vivo, desenhado pela equipe de especialistas da plataforma de publicidade móvel da operadora, a Vivo Ads.

A ideia é simples: quem correr e bater seus recordes pessoais com o uso do aplicativo poderá receber créditos de celular pré-pago para navegar na internet móvel. O projeto beneficia qualquer usuário de celular pré-pago do Brasil.

Toda a mecânica e o regulamento do projeto podem ser encontrados em Nike, na página.

https://youtube.com/watch?v=-xpUb2nKduE

Para nós é uma honra trabalhar com a Nike em um projeto que se encaixa perfeitamente na proposta de valor que a Vivo Ads traz para o mercado, que é a geração de valor para anunciante e clientes. No caso do Quebre Seus Limites, o cliente ganha bônus para navegar na internet móvel e pode compartilhar seu desempenho com amigos, estimulando mais pessoas a vencerem seus limites, afirma Ricardo Sanfelice, vice-presidente de Estratégia Digital e Inovação da Vivo.

Acompanhe tudo sobre:3GAppsCorridaEmpresasEmpresas americanasEsportesNikeOlimpíada 2016OlimpíadasOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesVivo

Mais de Marketing

Entenda os riscos de atrelar celebridades a negócios para construir reputação

Como construir uma marca pessoal nas redes sociais

Entenda os hábitos dos brasileiros ao assistir TV

Como a IA pode aproximar marcas de clientes