Marketing

Marca carioca Brownie do Luiz inaugura primeira loja em São Paulo

A unidade seguirá modelo take away, de venda direta ao consumidor. Em plena expansão, marca produz em média 1 tonelada de brownies por semana

 (Brownie do Luiz/Divulgação)

(Brownie do Luiz/Divulgação)

Vanessa Barbosa

Vanessa Barbosa

Publicado em 31 de agosto de 2019 às 09h01.

Última atualização em 31 de agosto de 2019 às 09h01.

São Paulo - A marca carioca Brownie do Luiz abre a partir da próxima segunda-feira, dia 02 de setembro, seu primeiro centro de distribuição e loja conceito na capital paulista. Com a investida, a marca espera simplificar a operação logística das entregas e dar maior acessibilidade aos produtos.

A unidade seguirá o modelo take away, de venda direta ao consumidor. No espaço, o público poderá degustar os doces ou levar para a casa. Ao todo, 28 produtos compõem o portfólio da marca.

O cardápio traz as diferentes versões do brownie, com recheios como chocolate branco, limão, maracujá, doce de leite, creme de avelã, além da receita com ingredientes orgânicos e veganos feitos com massa de cacau, que leva assinatura da chef Bela Gil.

Loja em SP: R. Miguel Rodrigues, 35, Vila Madalena. (Brownie do Luiz/Divulgação)

Outros produtos que também fazem parte do portfólio são as opções crocantes na lata, com pequenos pedaços de bordas recheadas nas versões doce de leite e tradicional, além de versões geladas em sorvete. Uma novidade que chega junto com a inauguração da loja em São Paulo é a versão de brownies recheados com creme de avelã na lata.

Além das opções para venda direta e revenda, a marca ainda conta com opções de foodservice que servem como base para receitas de lanchonetes e restaurantes. Em plena expansão, a marca produz em média 1 tonelada de brownies por semana.

Hoje, o Brownie do Luiz (idealizada pelo empreendedor carioca Luiz Quinderé) está presente em mais de 1000 pontos de vendas distribuídos entre Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília e com a nova estrutura a marca prevê o crescimento de 100% em relação aos canais de venda na Grande São Paulo.

Com 50 funcionários, a expectativa é fechar 2019 com um crescimento de 25% a 30% em faturamento na comparação com o ano passado. E para 2020, a meta é crescer 40% ante 2019.  

Acompanhe tudo sobre:DocesMarcas

Mais de Marketing

Nsports transmitirá a United Cup, torneio de tênis que reúne estrelas mundiais

ESPN aposta em serviço de streaming exclusivo em 2025

Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica plano

Donos do hit do momento, Brenno e Matheus 'descem para BC' em ação da Havan