Marketing

Lucas Penteado, do BBB 21, estrela nova campanha da Avon

Ator Lucas Koka Penteado aparece em campanha da linha de maquiagens Power Stay da Avon

Lucas Penteado em campanha para a Avon (Avon/Reprodução)

Lucas Penteado em campanha para a Avon (Avon/Reprodução)

Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 31 de março de 2021 às 14h10.

Última atualização em 31 de março de 2021 às 14h22.

Em filme que vai ao ar no sábado, 3 de abril, para promover a linha de maquiagens Power Stay e o lançamento do Gel de Sobrancelhas de longa duração da Avon, Lucas Penteado aparece ao lado de mais três personagens que retratam suas provas diárias de resistência. A nova campanha, desenvolvida pela Wunderman Thompson, faz parte da estratégia de comunicação de patrocínio da marca no BBB.

O que os empreendedores de sucesso têm em comum? Inovação será a chave de 2021. Fique por dentro em nosso curso exclusivo

A ação acontece depois de Lucas ter pedido para sair nas primeiras semanas do programa após brigas e muito estresse dentro da casa. Na época, algumas pessoas nas redes sociais especularam que o ator poderia estrelar campanhas Avon, que antes já teve nomes como Karol Conká, eliminada do programa com mais de 97% de rejeição.

Para Lucas Penteado, ex-confinado do reality show, se afirmar e resistir nunca foi tão importante. “A marca faz parte da vida de muitas famílias, inclusive, da minha. Quando fui entender mais sobre essa campanha e sobre a história da empresa, aí que as coisas fizeram ainda mais sentido. Diversidade, compromisso antirracista, são bandeiras que a Avon defende e eu também", diz.

Além da estreia em TV, em abril, a campanha publicitária contará com vinhetas e peças para o digital. “Ter o Lucas em nosso filme só agrega, pois ele representa muito do nosso propósito como marca. Na Avon, acreditamos que maquiagem é uma forma de expressão e é para todas as pessoas que quiserem usar”, diz Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

 

De 0 a 10, quanto você recomendaria EXAME para um amigo ou parente?

 

Clicando em um dos números acima e finalizando sua avaliação você nos ajudará a melhorar ainda mais.

 

Acompanhe tudo sobre:Anúncios publicitáriosAvonBig Brother BrasilDiversidade

Mais de Marketing

TNT lança proposta de R$ 10 bilhões para assegurar transmissão da NBA

Vale investe em campanha para se aproximar do consumidor final; diretor explica estratégia

Estrelas pagam R$ 66 mil por curso de negócios na Harvard

Google decide manter cookies; entenda o que isso significa para os anunciantes

Mais na Exame