Marketing

Live TIM promove corrida virtual com Usain Bolt

O "Desafio Mano a Mano" com Usain Bolt terá a chance de "disputar uma corrida" com o campeão olímpico, pelo menos virtualmente


	Usain Bolt: um "Usain Bolt virtual" aguardará para correr os 100 metros rasos contra seus desafiantes
 (Getty Images)

Usain Bolt: um "Usain Bolt virtual" aguardará para correr os 100 metros rasos contra seus desafiantes (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2015 às 20h34.

Acontece no próximo final de semana (18 e 19 de abril) o "Desafio Mano a Mano" com Usain Bolt.

Quem comparecer ao evento, que acontecerá no Jockey Club Brasileiro do Rio de Janeiro, terá a chance de "disputar uma corrida" com o campeão olímpico. Pelo menos, virtualmente.

É o que promete a Tim, patrocinadora do evento pelo segundo ano consecutivo através do Live Tim, ultra banda larga fixa da operadora. A empresa promoverá uma ação inovadora no local, com um videowall de telas em LED próximo à pista de competição.

Neste painel, um "Usain Bolt virtual" aguardará para correr os 100 metros rasos contra seus desafiantes, na velocidade real do bicampeão olímpico e recordista mundial.

Os 10 participantes que registrarem a maior velocidade média na brincadeira, em cada dia da ação, vão se encontrar com o Bolt "verdadeiro" e poderão tirar fotos e pedir autógrafos para o atleta jamaicano.

Para participar da ação da Live Tim, basta comparecer ao local da prova e se cadastrar gratuitamente. A abertura dos portões será às 9h nos dois dias.
Os desafiantes serão equipados com um ChipTiming, que irá capturar o tempo e a velocidade média exata da corrida de cada um para identificar os 10 campeões de cada dia.

Também será possível postar a marca de velocidade no Facebook e compará-la com a de Bolt e da Live Tim.

O desafio é uma das ações que integram o "Desafio Bolt contra o tempo", que acontece pela terceira vez no Rio, organizado pela X3M Sports Bussiness e Dream Factory. O evento será transmitido ao vivo pela TV Globo no domingo (19) durante o programa Esporte Espetacular. 

Acompanhe tudo sobre:3GAtletasEmpresasEmpresas abertasEmpresas italianasEsportistasOperadoras de celularServiçosTelecomunicaçõesTIMUsain Bolt

Mais de Marketing

Maioria dos influenciadores brasileiros ganha entre R$ 500 e R$ 2 mil por mês, diz pesquisa

Nsports transmitirá a United Cup, torneio de tênis que reúne estrelas mundiais

ESPN aposta em serviço de streaming exclusivo em 2025

Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica plano