Marketing

Johnnie Walker lança CD exclusivo da Madonna

Marca convida artistas de rua para o desenvolvimento da arte para o CD especial, que contará com remixes da música “Superstar”


	Madonna: objetivo da ação da marca de uísque é valorizar a arte brasileira
 (Gareth Cattermole/Getty Images)

Madonna: objetivo da ação da marca de uísque é valorizar a arte brasileira (Gareth Cattermole/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de setembro de 2012 às 10h35.

Rio de Janeiro - A Johnnie Walker está desenvolvendo no Brasil um projeto específico envolvendo a cantora Madonna.

A popstar vai inspirar artistas de rua brasileiros de baixa renda para criarem a capa de um single especial, batizado de “Keep Walking Brazil”, com remixes da música “Superstar”, do álbum mais recente da cantora, MDNA.

Além dos remixes, o single contará também com a versão original da música. A ação faz parte da estratégia da Johnnie Walker para valorizar a arte brasileira.

Acompanhe tudo sobre:Celebridadesestrategias-de-marketingJohnnie WalkerMadonna

Mais de Marketing

O Diabo bebe Starbucks: rede lança bebidas inspiradas nos personagens do filme

No Mercado Livre, base de afiliados cresce 300% ao ano e turbina vendas

C&A lança coleção de O Diabo Veste Prada e dá ingresso para o cinema

'Quero me aposentar em cinco anos e deletar minha rede social', diz Toguro