Marketing

Itaú sorteia 2 mil ingressos para a Copa das Confederações

Correntistas precisam se cadastrar pelo internet banking ou nos caixas eletrônicos. A ação “Você mais Digital” é válida até o dia 28 de fevereiro de 2013


	O Itaú é um dos patrocinadores da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014
 (Flickr)

O Itaú é um dos patrocinadores da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014 (Flickr)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de novembro de 2012 às 11h10.

Rio de Janeiro - O Itaú sorteia 2 mil ingressos para a Copa das Confederações 2013 no Brasil. A ação “Você mais Digital” é a primeira atividade do banco voltada para o evento esportivo e pretende estimular o uso dos canais digitais oferecidos aos correntistas.

Os interessados têm até o dia 28 de fevereiro de 2013 para realizar cadastro pelo internet banking ou diretamente nos caixas eletrônicos.

A partir do próximo dia 16, clientes pessoa jurídica também poderão concorrer. Após o cadastro, o cliente acumula chances, que são números da sorte da Loteria Federal, e que serão escolhidos em quatro sorteios mensais.

O Itaú é um dos patrocinadores da Copa das Confederações 2013 e da Copa do Mundo 2014.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas brasileirasBancosItaúestrategias-de-marketingPromoções

Mais de Marketing

Uber se torna patrocinadora oficial das seleções brasileiras de futebol

EXCLUSIVO: o que muda na iD/TBWA após a fusão Omnicom–IPG de US$ 13 bilhões

Super Bowl 2026 tem o comercial mais caro da TV norte-americana

Uber Advertising supera US$ 2 bilhões e cresce mais de 50% em 2025