Marketing

Imaginarium cria vitrine interativa "Almofadorama"

Ideia é imitar uma máquina com garras gigantes para pegar as almofadas disponíveis na loja

Almofadorama : espaço foi desenvolvido em parceria com a marca Chiclets (Divulgação)

Almofadorama : espaço foi desenvolvido em parceria com a marca Chiclets (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de setembro de 2012 às 11h31.

Rio de Janeiro - A Imaginarium criou uma vitrine interativa com uma máquina de pegar almofadas em parceria com a Chiclets.

Com o mote Parque de Diversões, o espaço intitulado “Almofadorama” visa impulsionar as vendas de outubro, mês em que se comemora o Dia das Crianças.

Para incentivar a entrada no ambiente, nos dias 13 e 14, as lojas do Shopping Iguatemi, em Florianópolis, Shopping Rio Sul, no Rio de Janeiro, e Shopping Bourbon, em São Paulo, deixarão os clientes brincarem na Almofadorama.

Por meio de controle remoto, os consumidores poderão ganhar as almofadas ou vale-descontos. Além disso, quem comprar qualquer produto na Imaginarium neste período ganhará caixinhas de Chiclets com imagem da vitrine.

Acompanhe tudo sobre:VarejoMarcasestrategias-de-marketingImaginarium

Mais de Marketing

O 'next now' não é sobre tecnologia, mas o fim do varejo como o conhecemos

Com nova gestão e Ancelotti, CBF projeta mais de R$ 250 milhões em patrocínios

SXSW 2026: SP House tem fachada assinada por Highraff e Gorobets

'Sextou, bebê': cerveja Laut cresceu 30% ao ano com Maderite e mira agora nova fase