Marketing

Guaraná Jesus chega a São Paulo, Minas e Paraná

De cor rosa, com sabor doce e peculiar, o Guaraná Jesus é um refrigerante típico do Maranhão e ícone do Estado nordestino

Guaraná Jesus: diferenciais de cor e sabor chamaram a atenção de quem visitava o local e a internet fez o papel de viralizar a bebida há um tempo (Wikimedia Commons)

Guaraná Jesus: diferenciais de cor e sabor chamaram a atenção de quem visitava o local e a internet fez o papel de viralizar a bebida há um tempo (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de maio de 2016 às 22h02.

De cor rosa, com sabor doce e peculiar, o Guaraná Jesus é um refrigerante típico do Maranhão e ícone do Estado nordestino.

A bebida, que só era comercializada em sua terra natal e em alguns estados da região, agora também estará disponível para cidades de Minas Gerais, São Paulo e Paraná.

Os consumidores poderão encontrar o Guaraná Jesus nas prateleiras dos supermercados em latas com 350ml por um preço sugerido de R$ 4,65.

Embora o produto fosse exclusivo de alguns estados do Nordeste, o turismo na região não permitiu que sua fama ficasse restrita a população local.

Os diferenciais de cor e sabor chamaram a atenção de quem visitava o local e a internet fez o papel de viralizar a bebida há um tempo.

“Hoje, mesmo sendo ainda um produto regional, o Guaraná Jesus é adorado por consumidores do Brasil inteiro. Na área da Coca-Cola FEMSA Brasil isso não é diferente e estamos contentes por poder trazer mais esta opção de sabor diferenciado para nosso consumidor”, comemora o gerente de marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil, George Leite.

Segundo o gerente, o lançamento aumenta as opções no portfólio da empresa para um segmento tão importante como é o de produtos premium. “A chegada do Guaraná Jesus possibilita que os consumidores da nossa área possam ter acesso a essa bebida cujo sabor típico e prestigio estão consagrados no Nordeste”, concluiu George.

Acompanhe tudo sobre:ConsumidoresMaranhãoRefrigerantes

Mais de Marketing

Google decide manter cookies; entenda o que isso significa para os anunciantes

Adidas tira do ar campanha com Bella Hadid após protestos

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

Mais na Exame