Marketing

Guaraná Antarctica faz primeiro vídeo no Instagram

Agora, é possível gravar vídeos pelo app, função localizada em um botão vermelho com um desenho de uma filmadora

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de junho de 2013 às 16h08.

São Paulo - Ontem (20), o aplicativo Instagram anunciou, num evento na Califórnia (EUA), a chegada de vídeos à rede social de fotos.

Mais um recurso que poderá se utilizado pelas empresas para promover as marcas. Conectadas a novidade, a agência Espalhe e o Guaraná Antartica já utilizaram o recurso para produzir um vídeo (veja aqui), que mostra a bebida voltando para a lata de onde saiu.

Agora, é possível gravar vídeos pelo app, função localizada em um botão vermelho com um desenho de uma filmadora. Os vídeos podem ter até 15 segundos, mais que o dobro do Vine, app que tem integração com o Twitter.

Segundo Kevin Systrom, fundador do Instagram, os vídeos contam com o recurso "Cinema", que incorpora tecnologia de estabilização digital e foi desenvolvido em parceria com "grandes especialistas".

Acompanhe tudo sobre:Empresas de internetRedes sociaisInternetMarcasRefrigerantesInstagramGuaraná Antarctica

Mais de Marketing

Com drones e fogos, o céu do Rio virou palco da maior campanha de Copa do iFood

Blokecore e K-Pop: como a onda coreana invadiu o futebol brasileiro

Neymar ativa patrocínios e capitaliza com convocação da Seleção Brasileira

Copa do Mundo: Keeta lança campanha com 'Feiticeiro do Hexa'