Marketing

Gol de Guerreiro estampa muro do CT do Corinthians

A homenagem ao peruano finaliza a campanha do “Gol de Muro”, uma iniciativa da Nike e do Corinthians que celebra gols e momentos marcantes da história do clube

Gol de Guerreiro estampa muro do CT do Corinthians: cabeçada de Paolo Guerrero foi a escolhida pela torcida através de votação proposta pelo clube em mídias sociais (Divulgação)

Gol de Guerreiro estampa muro do CT do Corinthians: cabeçada de Paolo Guerrero foi a escolhida pela torcida através de votação proposta pelo clube em mídias sociais (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de setembro de 2013 às 16h55.

São Paulo - Nesta sexta-feira, 13/09, a Nike e o Corinthians inauguram no CT Joaquim Grava o 12º gol de muro, o gol da torcida corintiana.

A cabeçada de Paolo Guerrero, que garantiu o título mundial de 2012 para o Timão, foi a escolhida pela torcida através de uma votação proposta pelo clube em suas mídias sociais.

Além do gol do atual camisa 9 alvinegro, os corintianos também podiam optar por tentos imprescindíveis anotados na jornada do inédito título da Libertadores de 2012.

A homenagem ao peruano finaliza a campanha do “Gol de Muro”, uma iniciativa da Nike e do Corinthians que celebra gols e momentos marcantes da história do clube, e ao mesmo tempo presenteia os jogadores responsáveis por tirar aquele nó da garganta de uma nação composta por milhões de pessoas.

No muro do CT Joaquim Grava, ao lado do gol que valeu o mundo, estão as imagens representativas de outras onze vezes em que a bola não só foi parar no fundo do gol, mas também preencheu e enriqueceu ainda mais as páginas do livro da história do Corinthians.

Acompanhe tudo sobre:CorinthiansEmpresasEmpresas americanasEsportesestrategias-de-marketingFutebolNike

Mais de Marketing

Carmed lança hidratantes nos sabores brigadeiro, leite condensado e doce de leite

Fim do Shoptime e Submarino? Americanas unifica marcas em meio à crise bilionária

Will Smith e 1,8 milhão de clientes: a estratégia da Nomad para dobrar receita em 2024

De patrocínio a megalojas: os planos da Hering em meio à fusão Arezzo &Co e Soma

Mais na Exame