Marketing

Fundador da Playboy acrescenta adesivo "Noiva em Fuga" na revista com ex-noiva

Abandonado pela 'coelhinha' cinco dias antes do casamento, Hugh Hefner responde com jogada de marketing bem-humorada

Crystal Harris: edição com a coelhinha ganhou adesivos 'apropriados', segundo Hugh Hefner (Montagem sobre divulgação/Playboy)

Crystal Harris: edição com a coelhinha ganhou adesivos 'apropriados', segundo Hugh Hefner (Montagem sobre divulgação/Playboy)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de junho de 2011 às 12h32.

São Paulo - Hugh Hefner, o fundador da Playboy, mostrou nesta semana que é capaz de transformar um drama pessoal em puro marketing. Abandonado pela noiva cinco dias antes do casamento, Hefner mandou colar adesivos vermelhos com a deixa "Noiva em fuga" nas capas da edição de julho, em que a coelhinha aparecia seminua.

Impressa sob o título "America's Princess: Introducing Mrs. Crystal Hefner" (Princesa americana: apresentando a senhora Crystal Hefner), a revista já contava inclusive com alguns lotes nas bancas. Nem esses escaparam às ordens de Hefner.

Em um desabafo no Twitter, o milionário já havia brincado com o cancelamento da celebração: "Como não vamos nos casar no sábado, deixei um filme agendado: 'Noiva em fuga'. Parece apropriado", publicou.

Dias depois, o próprio Hefner divulgou em seu perfil a "vingança": "Os eventos recentes pedem um adesivo especial na capa de julho. Procure-a nas bancas." A frase vinha seguida de um link com a foto da revista.

Sessenta anos mais nova que Hugh Hefner, Crystal Harris seria a terceira esposa oficial do octogenário. O namoro já durava dois anos.

Acompanhe tudo sobre:Estados Unidos (EUA)estrategias-de-marketingPaíses ricos

Mais de Marketing

Colaborar com ‘influencers’ será crucial para o sucesso das marcas em 2025, diz estudo

Fenômeno João Fonseca: vitória no Australian Open impulsiona carreira e atrai marcas

Publicis Groupe une forças de Leo Burnett e Publicis Worldwide em nova rede criativa

De flores a hipopótamos: o que está por trás do novo posicionamento da Avianca Cargo