Marketing

Em campanha, cegonha esquece de entregar bebês

Criada pela JWT, ela alerta as mães sobre a falha de entrega do Bepantol Baby junto com bebês que nasceram a partir de janeiro de 2010

Comercial indica site para que as mães solicitem e recebam amostras grátis de antiassaduras infantil (Divulgação)

Comercial indica site para que as mães solicitem e recebam amostras grátis de antiassaduras infantil (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de outubro de 2011 às 15h04.

A história de uma cegonha atrapalhada e que, por conta de suas confusões, esquece de ‘entregar’ bebês com Bepantol Baby é o mote da nova comunicação do antiassaduras infantil da Bayer HealthCare, que estreia nesta semana.

A campanha, criada pela JWT, traz um filme de 30’’ com um comunicado alertando as mães sobre a falha de entrega do Bepantol Baby junto com bebês que nasceram a partir de janeiro de 2010.

Como forma de resolver esse problema, o comercial indica o site para que as mães solicitem e recebam amostras grátis de Bepantol Baby, o antiassaduras que reforça a defesa natural da delicada pele do bebê, é fácil de aplicar e remover e não contém conservantes, corantes e perfumes.

Ao entrar na página, a animação “Cegonhas Express” conta, de forma lúdica, a história da cegonha atrapalhada e o caso do esquecimento de Bepantol Baby no carregamento de bebês. Posteriormente, em uma segunda fase da ação que começa no início de novembro, todas as mães que se inscreveram site serão contatadas para que elas dêem depoimentos respondendo à pergunta: “Por quê não posso ficar sem Bepantol Baby?”.

A mãe da melhor resposta será selecionada para participar, junto com seus bebês, do filme da cegonha atrapalhada, sendo que a produção virará filme para TV. O comercial do participante selecionado deverá ir ao ar no começo de 2012.

Acompanhe tudo sobre:estrategias-de-marketingMarcasPublicidade

Mais de Marketing

Philip Kotler lança livro em São Paulo nesta quarta; EXAME transmite evento ao vivo

Carmed lança hidratantes nos sabores brigadeiro, leite condensado e doce de leite

Fim do Shoptime e Submarino? Americanas unifica marcas em meio à crise bilionária

Will Smith e 1,8 milhão de clientes: a estratégia da Nomad para dobrar receita em 2024

Mais na Exame