Marketing

Dove convida mulheres a contarem suas histórias

Concurso tem o objetivo de inspirar consumidoras a falarem sobre as suas trajetórias de sucesso e as vencedoras estrelarão filme da marca, em setembro

Sabonete Dove (Divulgação)

Sabonete Dove (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2012 às 13h40.

Rio de Janeiro - A Dove lança no Facebook o concurso “Cada abraço, uma história”, que convida as consumidoras a contarem as trajetórias que fizeram diferença em suas vidas. Uma vencedora será escolhida para estrelar o filme da marca, em setembro.

A ação é parte da plataforma de Marketing “Abrace a vida com Dove”, lançada em maio para estimular as mulheres a abraçarem melhor a vida, desde pessoas até causas.

O trabalho inclui o documentário “Cada abraço, uma história”, que fala sobre o trabalho da psicóloga Claudia Vidigal, fundadora do Instituto Fazendo História. A assinatura é da agência New Content, em parceria com a Ogilvy.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasFacebookRedes sociaisInternetempresas-de-tecnologiaMarcasestrategias-de-marketingDove

Mais de Marketing

Wagner Moura canta 'Isto Aqui, o Que É?' em nova campanha da Elo às vésperas do Oscar

'Quero sentir algo': a fórmula de Serena Williams para escolher em quem investir

SXSW 2026: O que a Disney faz para não ser esquecida pelas novas gerações

SXSW 2026: SP House abre com público recorde e recebe 5,9 mil pessoas no 1º dia