Marketing

Dog Goldberg Machine, a máquina de fofuras

Beneful apresenta versão canina da invenção em filme criado pela DeepFocus

Trecho do vídeo Dog Goldberg, da Purina: O filme leva a assinatura da agência DeepFocus e cada cena foi filmada individualmente, para poder ser editada até o resultado final (Reprodução)

Trecho do vídeo Dog Goldberg, da Purina: O filme leva a assinatura da agência DeepFocus e cada cena foi filmada individualmente, para poder ser editada até o resultado final (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de julho de 2013 às 12h55.

São Paulo - Se no ano passado a Red Bull criou uma Rube Goldberg Machine humana, agora é a vez da Beneful – marca da Purina – criar sua versão canina, com a Dog Goldberg Machine.

O filme leva a assinatura da agência DeepFocus e cada cena foi filmada individualmente, para poder ser editada até se obter o resultado. Isso, entretanto, não tira o mérito de um projeto muito bem feito e, segundo o Viral Video Chart, foram mais de 4,5 mil compartilhamentos desde terça-feira.

É claro que, ao se publicar um vídeo destes no canal oficial da marca no YouTube, o mínimo que se esperar é que o filme seja disponibilizado em HD – o que pela qualidade das imagens acima, deu para perceber que não rolou. 

Entre as outras incontáveis situações em que a máquina já foi utilizada, podemos citar também a banda OK Go, em This Too Shall Pass, mas na minha lembrança, uma das aplicações mais divertidas – e provavelmente uma das mais antigas no universo pop – foi em Os Goonies.

https://youtube.com/watch?v=AA56LgpFbSw%3Ffeature%3Dplayer_embedded

https://youtube.com/watch?v=D_UsDrreJeo%3Ffeature%3Dplayer_embedded

Acompanhe tudo sobre:Animaisestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

F1: MSC Cruzeiros assume naming rights do GP de São Paulo em 2025

Luciano Huck é o novo embaixador da Stone em campanha para empreendedores

Como o Red Bull Bragantino foi campeão fora de campo e deu ‘asas’ aos seus torcedores

Tendências de inteligência artificial generativa para potencializar CRM’s