Marketing

Diet Coke dá festas de 30 segundos para fãs

Além da comemoração super curta, os selecionados também receberam um certificado que dá direito a um ano de Diet Coke grátis

A marca ofereceu festas surpresa com 30 segundos de duração para seus fãs no Twitter (Reprodução)

A marca ofereceu festas surpresa com 30 segundos de duração para seus fãs no Twitter (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2012 às 17h31.

Rio de Janeiro - A Coca-Cola encontrou uma forma diferente de comemorar junto com os consumidores os 30 anos da Diet Coke em Nova York, Estados Unidos. A marca ofereceu festas surpresa com 30 segundos de duração para seus fãs no Twitter.

A seleção foi feita entre os dias 29 de julho e 1º deste mês na rede social, onde os internautas deveriam cumprir desafios, como escrever um haikai – forma poética de origem japonesa, completar frases ou mandar desejos de feliz aniversário usando #DietCokeBday.

Além da comemoração super curta, os selecionados também receberam um certificado que dá direito a um ano de Diet Coke grátis. Os vídeos das festas estão no canal da marca no YouTube.

Assista:

https://youtube.com/watch?v=qU9Ny51maaY

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidasCoca-ColaRefrigerantesestrategias-de-marketingPromoções

Mais de Marketing

70% dos brasileiros preferem internet com anúncios a pagar por serviços digitais

'História e estilo': New Era lança nova coleção inspirada em Ayrton Senna

A nova 'participante' de 'Ilhados com a Sogra', da Netflix, é a Itaipava

Campanha Papai Noel dos Correios entra na reta final; saiba como participar