Dia do Consumidor: Stanley reduz em quase 40% preço de copos térmicos para cerveja
Ação da companhia é válida até o dia 18 de março e inclui os itens nas cores Limestone e Saffron
Editora-assistente de Marketing e Projetos Especiais
Publicado em 14 de março de 2024 às 10h39.
Sucesso entre muitos brasileiros, a Stanley está por todo lugar quando se trata de ativações de marketing. No último Carnaval, a marca realizou parcerias com empresas em diferentes estados do país, a exemplo de Burger King , em São Paulo, e do Nosso Camarote , no Rio de Janeiro, inclusive com distribuição de brindes.
Agora, para celebrar o Dia do Consumidor , comemorado oficialmente em 15 de março, a Stanley anunciou redução de quase 40% do preço de copos térmicos para cerveja, que estão à venda no site oficial e nas lojas físicas da companhia.
Por trás do sucesso da marca, uma técnica criada há mais de 100 anos, está William Stanley Jr, engenheiro elétrico que inventou o modelo em 1913, nos Estados Unidos. Basicamente, os produtos têm um vácuo entre as paredes que impedem a troca de temperatura, garantindo uma preservação térmica de 45 minutos para bebidas quentes e até 4 horas para geladas (chegando a 15 horas com gelo).
Embora produza copos térmicos há anos, foi a partir de 2014 que a PMI Worldwide, dona da Stanley, comprou a empresa Aladdin e ganhou capilaridade para apresentar a marca aos brasileiros, principalmente, a partir do sul do país, onde também se comprava produtos para manter a água quente, como garrafas térmicas.
No último mês, inclusive, a empresa inaugurou uma unidade no Beiramar Shopping, em Florianópolis, Santa Catarina. A loja é a 32ª da marca no país.
Após os números expressivos com a venda de copos térmicos para cerveja, a Stanley tem investido na divulgação do portfólio de hidratação.O principal produto é o Quencher, um item que arrasta multidões nos Estados Unidos e provoca até confusões. Com apelo ao universo da moda e design, o modelo desembarcou por aqui em março do ano passado.