Marketing

Danoninho e Faber-Castell lançam boneco do mascote Dino

Marcas se unem em ação de co-branding com o Dino Toy que chegará às principais redes varejistas do país até o final de novembro


	Estratégia da Danone é criar uma maior proximidade entre o mascote Dino e o público infantil
 (Divulgação)

Estratégia da Danone é criar uma maior proximidade entre o mascote Dino e o público infantil (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de novembro de 2012 às 12h34.

Rio de Janeiro - A Danone e a Faber-Castell lançam um boneco do Dino, mascote dos iogurtes Danoninho. O brinquedo é voltado para crianças de cinco a oito anos e está disponível inicialmente apenas nos quiosques da Faber-Castell em São Paulo.

Até o final do mês, o produto chegará a grandes redes de todo o Brasil. Esta é a primeira ação de co-branding entre as empresas e a estratégia da Danone é criar uma maior proximidade entre o mascote Dino e o público infantil.

Por sua vez, a Faber-Castell ganha mais um produto para ampliar a sua linha Creativity for Kids. Foram produzidas cinco mil unidades do boneco que chegam às lojas a um preço sugerido de R$ 59,90.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasCriançasEmpresas francesasEmpresas alemãsestrategias-de-marketingFaber-CastellDanone

Mais de Marketing

Quem criou o Papai Noel? A história real do personagem de Natal

O segredo do Papai Noel passa pela Coca-Cola

Na comunicação de 2026, o contexto vai engolir a intenção

Como Jade Picon faturou R$ 20 milhões em um ano com sua marca de beleza