Coutinho lança nova chuteira em "estação fantasma" do metrô de Barcelona
Após lançamento, o jogador conversou com torcedores que foram convidados ao evento na plataforma da estação
EFE
Publicado em 20 de setembro de 2018 às 13h17.
Barcelona - O meia Philippe Coutinho passou por uma experiência incomum nesta quinta-feira, ao participar do lançamento de uma nova chuteira da Nike em uma estação "fantasma" do metrô de Barcelona , na qual os trens não param.
A estação de Gaudí, que faz parte da linha 5 do metrô, nunca foi aberta ao público e passou a ser considerada "fantasma", motivo pelo qual a patrocinadora do jogador escolheu o local para a divulgação da chuteira de nome semelhante, Phamton VSN.
Após a peça publicitária, o jogador conversou com torcedores que foram convidados ao evento na plataforma da estação, iluminada por luzes vermelhas.
Coutinho elogiou o desempenho do Barcelona na goleada por 4 a 0 sobre o PSV Eindhoven na terça-feira passada, pela Liga dos Campeões, e rasgou elogios ao companheiro Lionel Messi, que marcou três gols na ocasião, um deles de falta.
O brasileiro comentou que não cobra faltas no Barcelona porque, segundo ele, Messi faz gols "em todas e isso é o que importa". Sobre a estreia na Champions pelo clube catalão, Coutinho disse que "foi uma sensação única" e que estava "um pouco ansioso".