Marketing

Comercial sobre pai esforçado emociona milhões no YouTube

O filme "'My Dad's Story: Dream for My Child" já conseguiu quase três milhões de views, com quase 15 mil avaliações positivas e apenas 135 negativas

"'My Dad's Story: Dream for My Child": garota explica motivos que fazem de seu pai uma grande pessoa (Reprodução/YouTube/MetLife Hong Kong)

"'My Dad's Story: Dream for My Child": garota explica motivos que fazem de seu pai uma grande pessoa (Reprodução/YouTube/MetLife Hong Kong)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de fevereiro de 2015 às 16h27.

São Paulo - Um comercial publicado pela seguradora MetLife de Hong Kong no fim de janeiro vem emocionando internautas.

Após pouco mais de 10 dias desde sua publicação, o filme "'My Dad's Story: Dream for My Child" já conseguiu quase três milhões de views, com quase 15 mil avaliações positivas e apenas 135 negativas.

Filmado na Tailândia, o vídeo conta a história de uma menininha que decide mostrar uma espécie de redação para seu pai cujo tema é ele mesmo.

No texto, a garota explica os motivos que fazem de seu pai uma grande pessoa.

"Papai é o mais doce do mundo. O mais bonito. O mais esperto. O mais inteligente. O mais gentil. Ele é meu super-homem", diz a pequena.

O plot twist ocorre já no primeiro minuto de vídeo (e, se você quer ser surpreendido, sugerimos que você pule diretamente para o vídeo).

A garotinha começa a dizer que o pai, além de tudo aquilo que ela já havia dito, é um mentiroso. A música feliz para de tocar e as feições dos atores mudam completamente.

"Ele mente sobre ter um emprego. Ele mente sobre ter dinheiro. Ele mente sobre não estar cansado. Ele mente sobre não estar com fome. Ele mente sobre termos tudo. Ele mente... por minha causa".

A assinatura coroa o filme: "O futuro de uma criança vale qualquer sacrifício".

O vídeo promove o MetLife’s EduCare, um programa que possibilita aos pais guardarem dinheiro para a educação dos filhos.

Ao ver o comercial, talvez você lembre de longas como "A Vida é Bela" ou "À Procura da Felicidade".

O protagonista do primeiro também se esforça para modificar a realidade para seu filho não perceber os horrores da guerra (relembre uma das cenas aqui).

Já o segundo possui uma cena marcante em que o pai finge que há dinossauros numa estação para conseguir que seu filho vá dormir com ele no banheiro (ou na "caverna", como ele mesmo diz) do metrô (reveja aqui).

Aliás, o filme abaixo também pode fazer você lembrar de todos os sacrifícios que seus pais, possivelmente, fizeram por você.

Confira:

https://youtube.com/watch?v=3bdm4NBYxII

Acompanhe tudo sobre:AdnewsComerciaisestrategias-de-marketingFinançasPar CorretoraSeguradorasVídeos

Mais de Marketing

Google decide manter cookies; entenda o que isso significa para os anunciantes

Adidas tira do ar campanha com Bella Hadid após protestos

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

Mais na Exame