Marketing

Comercial ressuscita Kurt Cobain, Tupac, Lennon e Elvis

Cerveja holandesa Bavaria "confirmou" boatos de que famosos que morreram jovens estão vivos em seu novo anúncio

Comercial da cerveja holandesa Bavaria: de acordo com a marca, os ídolos estão numa ilha se divertindo (Reprodução/YouTube)

Comercial da cerveja holandesa Bavaria: de acordo com a marca, os ídolos estão numa ilha se divertindo (Reprodução/YouTube)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de abril de 2014 às 08h14.

São Paulo - Uma lenda diz que Elvis Presley não morreu. Outro boato afirma que o rapper Tupac Shakur está vivo e gravando novas músicas. Como eles, Marilyn Monroe, John Lennon, Kurt Cobain e Bruce Lee morreram jovens demais. Naturalmente, os fãs mais fanáticos e entusiastas das teorias da conspiração juram que os ídolos estão vivos. A cerveja holandesa Bavaria "confirmou" os boatos em seu novo anúncio.

De acordo com a marca, os ídolos estão numa ilha se divertindo. Marilyn, por exemplo, passa manhãs espalhando protetor solar no abdômen de Tupac (repare no cavanhaque grisalho do rapper, indicando a passagem do tempo, além da tatuagem "Thug Life"). Cobain toca guitarra enquanto conversa com um John Lennon enrugado. Elvis e seus cabelos grisalhos passam o tempo procurando o que fazer, como tomar cerveja e encher um assento inflável. Já Bruce Lee - e sua roupa clássica do filme O Jogo da Morte - fica de olho nos arredores do local. Tanto que avisa aos outros ídolos que um navio se aproxima.

As celebridades se escondem rapidamente e camuflam a ilha paradisíaca. Elvis tenta se esconder atrás de um coqueiro, mas o comandante do navio afirma: "Acho que eu vi Elvis". Ninguém acredita e o filme termina com Elvis brindando: "Essa foi por pouco".

Criação é da agência Selmore.

Confira:

//www.youtube.com/embed/6DVf4TifNkg?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:bebidas-alcoolicasCelebridadesCervejasIndústria da músicaKurt CobainMúsicaNirvanaPublicidadeRock

Mais de Marketing

Entenda os riscos de atrelar celebridades a negócios para construir reputação

Como construir uma marca pessoal nas redes sociais

Entenda os hábitos dos brasileiros ao assistir TV

Como a IA pode aproximar marcas de clientes