Marketing

Colégio de Salvador cria game interativo em rede social

Jogo reúne perguntas sobre personalidades mundiais que fizeram grandes escolhas e mudaram sua vida para sempre

A premiação irá acontecer no dia 24 e dará um Xbox 360 para os ganhadores em cada categoria: Ensino Fundamental e Ensino Médio (Divulgação)

A premiação irá acontecer no dia 24 e dará um Xbox 360 para os ganhadores em cada categoria: Ensino Fundamental e Ensino Médio (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2011 às 16h21.

São Paulo - Desde o último dia 4, os estudantes soteropolitanos têm mais uma novidade nas redes sociais: o Game do Villa. A ação acontece na página do Colégio Villa Lobos no Facebook e irá testar os conhecimentos das pessoas através de um jogo com perguntas e respostas. Em parceria com a agência Paper Cliq, a Engenhonovo desenvolveu o game e criou as peças de divulgação, que será feita através de campanha interna no Colégio, vinheta de e-truck e peças para Facebook e Twitter.

O game reúne perguntas sobre personalidades mundiais que fizeram grandes escolhas e mudaram sua vida para sempre. O objetivo é mobilizar estudantes da escola e de outras instituições em torno de uma competição de conhecimentos, possibilitando que os usuários compartilhem suas experiências dentro e fora da web. As peças de divulgação exploram as cores verde e amarela, características do Villa.

Os alunos podem acompanhar o seu ranking durante o jogo, e participar quantas vezes quiser, lembrando que a pontuação válida é somente a primeira conquistada. Os jogadores pontuam de acordo com os seguintes critérios: número de respostas corretas, realização do teste em menor tempo, e uso do botão compartilhar no Facebook para seus amigos (acumulando pontos somente quando um desses colegas entrarem no game).

A premiação irá acontecer no dia 24 e dará um Xbox 360 para os ganhadores em cada categoria: Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Acompanhe tudo sobre:Escolasestrategias-de-marketingPromoçõesSalvador

Mais de Marketing

Caravana de Natal da Coca-Cola Femsa Brasil percorre 85 cidades e tem até IA; veja locais

Spaten: como uma marca de 600 anos continua de pé e 'lutando' pelo consumidor?

Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumes

O que é preciso para ser um CMO nos dias de hoje? Philip Kotler responde à EXAME