Marketing

Coca-Cola Clothing abre primeira unidade no Brasil

Rede pretende expandir a loja para os estados de São Paulo, Pernambuco e Rio de Janeiro

Coca-Cola: primeira loja da grife de roupas da marca foi aberta em Porto Alegre (Divulgação)

Coca-Cola: primeira loja da grife de roupas da marca foi aberta em Porto Alegre (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de julho de 2011 às 16h00.

Rio de Janeiro - A Coca-Cola Clothing inaugura a primeira unidade no Brasil. A loja está localizada em Porto Alegre, no Moinhos Shopping, e é também o único ponto de venda da marca no mundo.

O espaço oferece todo o mix de produtos, vendidos até então em multimarcas, como camisetas, jeans, malhas, vestidos, jaquetas, acessórios e calçados, com revestimento de lamieco, material reciclado de garrafas PET.

Para promover a inauguração, a empresa colocou uma lata gigante na entrada do shopping, totens e adesivos nos elevadores.

Até o fim de 2011, a Coca-Cola Clothing pretende expandir a rede para os estados de São Paulo, Pernambuco e Rio de Janeiro.

O projeto do ponto de venda é assinado pelo arquiteto Adriano Attia e a agência e21 criou os convites e as outras peças produzidas para o lançamento. 

* Atualizado às 15h08 do mesmo dia

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasBebidascidades-brasileirasModaCoca-ColaRefrigerantesPorto Alegre

Mais de Marketing

A Nescafé descobriu a fazenda de Sabrina Sato — e fez sua maior campanha em 15 anos

Copa 2026: LEGO lança sets de Messi, CR7 e Vini Jr.; veja preços

Uber surgiu em Uberlândia? Empresa vira nome de clube centenário em Minas

Uber fecha naming rights com clube brasileiro que já tem 'Uber' no nome há 103 anos