Marketing

CK One patrocina Vídeo Guerrilha 2011

Evento é uma mostra de videoarte projetada em diferentes dimensões em fachadas de edifícios da Rua Augusta

Ação visa estimular a produção artística contemporânea e de rua na arquitetura e no espaço público das cidades (Divulgação)

Ação visa estimular a produção artística contemporânea e de rua na arquitetura e no espaço público das cidades (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de novembro de 2011 às 08h16.

São Paulo - Conhecida por sua fragrância e agora pelas novas coleções em jeanswear, underwear e swimwear, a marca CK One apresenta a Vídeo Guerrilha 2011. Em sua segunda edição, o evento é uma mostra de videoarte projetada em diferentes dimensões em fachadas de edifícios da Rua Augusta, em São Paulo.

Com projeto proposto pela agência We e produção da agência Visualfarm, o Vídeo Guerrilha 2011 acontece de 17 a 19 de novembro.

Planejada para ter características de uma grande intervenção urbana, a ação visa estimular a produção artística contemporânea e de rua na arquitetura e no espaço público das cidades, projetando obras de várias linguagens e autores em diferentes formatos.

Para marcar a parceria da CK One com o projeto, a We criou uma ação publicitária que será veiculada entre as projeções. Nela, será enfatizado o icônico visual da fragrância unisex CK One, que inspirou a criação da nova marca para o estilo de vida de homens e mulheres contemporâneos nas linhas de jeanswear, underwear e swimwear.

Acompanhe tudo sobre:Calvin KleinEmpresasestrategias-de-marketingMarcasPatrocínio

Mais de Marketing

Entenda o que é Echoverse, o novo conceito de marketing que redefine o mercado como conhecemos

Fernanda Torres ganha mural gigante em São Paulo em ação da Claro e Max

Fernanda Torres é a estrela da campanha de inverno da Arezzo

Nas redes sociais, Fernanda Torres leva a melhor entre as concorrentes do Oscar 2025