Marketing

Cauã Reymond fica preso em elevador com fã em nova campanha

Ator estrela filme de tenys pé Baruel exibido durante o intervalo da final do Big Brother Brasil

Cauã Reymond fica preso em elevador na primeira campanha da Zmes para tenys pé Baruel (Divulgação/Zmes)

Cauã Reymond fica preso em elevador na primeira campanha da Zmes para tenys pé Baruel (Divulgação/Zmes)

Juliana Pio
Juliana Pio

Editora-assistente de Marketing e Projetos Especiais

Publicado em 16 de abril de 2024 às 22h34.

Última atualização em 16 de abril de 2024 às 22h35.

O ator Cauã Reymond chamou a atenção dos internautas nesta terça-feira, 16, após postagem em suas redes sociais em que dizia ter ficado preso em elevador por 4 horas com uma fã: "Mais um perrengue", escreveu ele, nos stories, sem informar detalhes do ocorrido.

A ação inusitada, contudo, faz parte de uma nova campanha de marketing de tenys pé Baruel, criada pela agência Zmes, que após processo de concorrência conquistou a conta de comunicação da marca.

“Lançamos inicialmente um 'pr stunt' (armação de relações públicas, na tradução literal) em um site de notícias e nos stories do ator, o que gerou muitos comentários e curiosidade nas redes sociais", diz Daniel Ottoni, CCO e managing director da Zmes.

Segundo ele, o filme da campanha ainda será veiculado nesta terça, durante o intervalo da final do Big Brother Brasil, da TV Globo.

O vídeo mostra Cauã Reymond com traje de academia e um tenys pé Baruel em mãos. Ao entrar no elevador, o ator acaba ficando preso ao lado de uma mulher, que depois revela ser sua fã, o que garante diálogos bem-humorados.

A iniciativa tem como objetivo reforçar o novo posicionamento da marca, “Tá no pé de todo mundo", e destacar os atributos do produto.

“A linguagem da campanha traz muita brasilidade e identificação com o público, já que de fato o produto é um ícone nacional e está no pé de todo mundo. Temos uma campanha integrada que ainda vai trazer muitas surpresas", afirma Leonardo Ferraz, diretor de marketing da Baruel.

Para a sustentação anual da campanha, a marca irá investir, além dos canais tradicionais, em uma estratégia de social media em plataformas como o TikTok e o Instagram, e presença em festivais e pontos de venda (PDV).

"A parceria com a Zmes surge no momento mais promissor para a Baruel. Estamos focadas na inovação e ampliação de nossas linhas de produtos", avalia Carol Moraes, CEO da Baruel.

“A Zmes provou na concorrência que a mistura de criatividade, consultoria e tecnologia é a melhor maneira para trazer resultados mais eficazes para a construção de marcas e vendas hoje”, finaliza Marcelo Tripoli, CEO da Zmes. Veja abaixo o vídeo da campanha.

Acompanhe tudo sobre:marketing-viralestrategias-de-marketingAgências de publicidade

Mais de Marketing

Cannes Lions 2024: Unilever é premiada como Creative Marketer do ano

Como crescer uma marca? Estudo inédito indica 3 pilares essenciais para o marketing

Apple pede desculpas após novo comercial do iPad Pro: 'Erramos o alvo'

A estratégia de marketing da casa de apostas com mais seguidores no Instagram

Mais na Exame