Marketing

Canal usa o poder das imagens para promover Jogos de Inverno

Desenvolvido pela NMC Production, o filme mostra uma sequência de imagens de esportes dos jogos em pouco mais de 30 segundos

Comercial do canal France 3 para Olimpíadas de Inverno: os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 serão transmitidos para mais de 120 países (Reprodução/Vimeo/jenx)

Comercial do canal France 3 para Olimpíadas de Inverno: os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 serão transmitidos para mais de 120 países (Reprodução/Vimeo/jenx)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de fevereiro de 2014 às 17h34.

São Paulo - O canal France 3, segundo maior da França, lançou esta semana um comercial para divulgar a transmissão dos Jogos Olimpícos de Inverno que acontecem em Sochi, na Rússia.

Desenvolvido pela NMC Production, o filme mostra uma sequência de imagens de esportes dos jogos em pouco mais de 30 segundos.

Os Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 serão transmitidos para mais de 120 países.

No Brasil, a Record irá veicular a atração.

Confira o comercial do France 3:

//player.vimeo.com/video/86028823

Acompanhe tudo sobre:OlimpíadasEsportesComerciaisAdnewsOlimpíadas de Inverno

Mais de Marketing

Casas Bahia anuncia João Gomes como embaixador e traz de volta o Baianinho

Adidas, Nike ou Puma? Veja quem domina as camisas da Copa do Mundo 2026

Eudora nomeia personagem da novela ‘Quem Ama Cuida’ em parceria inédita

A próxima disputa da IA será, sobretudo, de narrativa