Campanha "Perdidos na Multidão" encontra criança desaparecida
O objetivo era mostrar cartazes gigantes com rostos de menores desaparecidos em uma partida de futebol da Seleção Brasileira em Manaus
Da Redação
Publicado em 16 de janeiro de 2017 às 16h50.
Última atualização em 16 de janeiro de 2017 às 16h50.
A campanha “Perdidos na Multidão”, que mostrou cartazes gigantes com rostos de menores desaparecidos em uma partida de futebol da Seleção Brasileira em Manaus , possibilitou o reencontro de uma mãe com seu filho.
Após a ação, por meio de denúncia anônima, uma das 20 crianças que tiveram suas fotos divulgadas foi encontrada. O menor estava há dois anos longe da família.
Parceria entre Z+, Fundação para a Infância e Adolescência (FIA) e Rede Globo, “Perdidos na Multidão” tem o objetivo de ampliar o alcance da campanha para a busca por crianças desaparecidas.
Sua estreia foi em setembro de 2016, durante o intervalo do jogo Brasil x Colômbia pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
As “cabeças gigantes” levantadas por voluntários na arquibancada foram exibidas no telão do estádio e tiveram destaque na transmissão da Globo.
“Começamos 2017 comemorando este grande sucesso. Encontrar uma criança não tem preço“, diz Douglas Patrício, CEO das empresas Z+ no Brasil.
Confira abaixo o vídeo da ação televisionado pela Rede Globo: