Marketing

Campanha da Tigre ironiza dilema das obras em casa

A peça mostra com bom humor, que nem mesmo situações de extremo estresse superam o aborrecimento causado por construções e reformas

Tigre: o bordão “tô com obra” é utilizado pelos personagens para justificar a falta de sensibilidade com os problemas alheios (YouTube/Reprodução)

Tigre: o bordão “tô com obra” é utilizado pelos personagens para justificar a falta de sensibilidade com os problemas alheios (YouTube/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de março de 2017 às 16h50.

Última atualização em 6 de março de 2017 às 16h51.

Existe algo pior do que problema na obra? A nova campanha Tigre vem para reforçar a ideia de que não. Criada pela Talent Marcel, a peça com três vídeos, chegou à mídia para reforçar que cada centavo é válido, até mesmo quando a economia é na sua própria dor de cabeça.

Já disponíveis os vídeos abordam com bom humor, situações extremas de estresse. Porém, nenhuma delas é maior do que o aborrecimento causado por construções e reformas.

O bordão “tô com obra” é utilizado pelos personagens para justificar a falta de sensibilidade com os problemas alheios.

De acordo com Eduardo Martins, diretor de criação da Talent Marcel, o intuito é de buscar a empatia dos espectadores: “Buscamos criar a campanha de Tigre em cima de um insight verdadeiro, com o qual a grande maioria do púbico brasileiro se identifica. Com certeza, quem já passou por uma situação de obra vai se comover e compartilhar da sensação dos protagonistas dos filmes de maneira divertida”.

yt thumbnail
yt thumbnail
yt thumbnail

Este conteúdo foi originalmente publicado no site AdNews.

Acompanhe tudo sobre:Tigre S.A.

Mais de Marketing

The Town 2025: Eisenbahn substitui Heineken como cerveja oficial do festival em São Paulo

Aprenda a usar inteligência artificial para criar campanhas publicitárias mais eficientes

Quando é a Black Friday de 2024?

Jaguar: um rebranding que ignorou a essência da marca