Beto Carrero pode dar nome do seu pai para o parque: entenda

O parque Beto Carrero World, localizado em Penha, SC, publicou na quinta -feira em seu perfil no Twitter uma ação de marketing revelada apenas hoje

Acabou o mistério sobre qual o motivo de o Beto Carrero World dizer em rede social que vai mudar de nome. O parque divulgou hoje, em seu perfil do Twitter, a campanha do mês dos pais. Nela, o parque convida os internautas a contarem uma história emocionante com o seu pai. O vencedor terá a história publicada nas redes do Beto Carrero World além da mudança do nome do parque – Nelson Carrero, Vilmar Carrero ou João Carrero – por 15 dias nos perfis do Twitter, Facebook e Instagram.

Veja a tread no Twitter e entenda:

João Batista Sergio Murad, o Beto Carrero, foi o Pai do nosso sonho. Ele acreditou e construiu cada detalhe para que milhares de famílias pudessem sair da rotina para um mundo de fantasia e diversão. Já pensou ter o nome do seu pai no twitter do parque? A campanha já está rolando e vamos mudar o nome do nosso Instagram, Facebook e Twitter durante 15 dias. Conta pra gente por que seu pai merece ter o nome dele junto com o do parque nessa homenagem! E nós continuamos esse legado com comprometimento e determinação.  Revele a identidade brincalhona ou uma história emocionante com seu pai e quem sabe o parque vira o Nelson Carrero, Vilmar Carrero ou Walter Carrero. A escolha do nome e história será publicada aqui na quarta-feira, 05/08/20.”

Na noite de quinta-feira, 30,  internautas se manifestaram contra a publicação do parque em que dizia apenas sobre a mudança do nome. Já hoje, após a divulgação da campanha de Dia dos Pais, os comentários eram de “alívio”.

“Pessoal do Marketing, já receberam o aumento de salário?! Vocês fizeram o parque ficar em todas as machetes ontem!”
“Não faz mais isso com a gente não moço”
“Bela campanha, por um tempo fiquei muito bravo!!! Camilo Carrero até dá um nome bacana”
“Parabéns ao pessoal do marketing, deu um frio na barriga”

Fechado devido a pandemia do novo coronavírus, o parque reabriu no dia 12 de junho, com a capacidade de público reduzida em 50%.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.