Marketing

Avon cria canal de vendas nas redes sociais

Aplicativo opera em até 29 plataformas diferentes, exibindo o catálogo de produtos ao ser instalado nos perfis dos representantes

Iniciativa pretende tornar a compra mais prática, sem excluir o revendedor da Avon do processo (Divulgação/Avon)

Iniciativa pretende tornar a compra mais prática, sem excluir o revendedor da Avon do processo (Divulgação/Avon)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de janeiro de 2012 às 08h11.

Rio de Janeiro - A Avon amplia os canais de venda com o lançamento de uma ferramenta virtual para revendedores. O aplicativo pode ser inserido no perfil dos consultores e está disponível para 29 plataformas diferentes, como Facebook, Blogger, Twitter e Google+.

A novidade permite que os revendedores compartilhem o catálogo virtual da Avon e possibilita aos consumidores realizarem os pedidos no próprio perfil do profissional.

As consultoras contam ainda com o ambiente virtual da Avon, criado para atender os profissionais, que podem receber treinamentos, se informar sobre novos produtos e encaminhar os pedidos dos consumidores para a empresa.

Além de ampliar os pontos de contato com a marca, a iniciativa pretende tornar a compra mais prática, sem excluir o revendedor da Avon do processo.

Acompanhe tudo sobre:AvonEmpresasEmpresas americanasestrategias-de-marketingindustria-de-cosmeticosInternetRedes sociais

Mais de Marketing

Bar distribui chope gratuito para quem votar nas eleições

Outback distribui cupons de cebola em nova campanha contra golpes virtuais

Receita com streaming não surpreende e anunciantes buscam novas fontes de lucro

De volta ao passado: como a Turma da Mônica usou a nostalgia dos anos 90 para inovar?