Marketing
Acompanhe:

Arcor faz parceria com chef para criar Panettones

A ação busca agregar valor e levar um caráter gourmet ao produto símbolo do Natal, além de dar início às ações de divulgação dos lançamentos da linha de para este ano

Entre as novidades para este ano estão os licenciados de times de futebol e o Panettone recheado com chocolate (Divulgação)

Entre as novidades para este ano estão os licenciados de times de futebol e o Panettone recheado com chocolate (Divulgação)

L
Leticia Muniz

Publicado em 14 de novembro de 2012, 13h23.

Rio de Janeiro - A Arcor fechou uma parceria com a chef de cozinha Kyla Toledo para a criação de receitas utilizando Panettone.

A especialista em gastronomia brasileira desenvolveu pratos como o Pudim de Pão e Panettone e o Zucotto de Panettone, que foram apresentados durante um evento realizado pela marca na última semana, em São Paulo.

A ação busca agregar valor e levar um caráter gourmet ao produto símbolo do Natal, além de dar início às ações de divulgação dos lançamentos da linha de Panettones para este ano.

A meta da Arcor para 2012 é crescer em 20% o volume de vendas do item e, para isso, está investindo R$ 2 milhões em ações de marketing e de PDV. Entre as novidades estão os licenciados de times de futebol e o Panettone recheado com chocolate.