Marketing

App do MSC Cruzeiros faz tour de 360º em navio

Estratégia da marca é divulgar o MSC Yacht Club de forma mais impactante aos consumidores

Navio MSC Divina:  Plataforma permite ao usuário conhecer os quartos de três embarcações (Divulgação)

Navio MSC Divina: Plataforma permite ao usuário conhecer os quartos de três embarcações (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2012 às 17h11.

Rio de Janeiro -  A MSC Cruzeiros lançou um aplicativo para tablets como estratégia de divulgação do MSC Yacht Club, um yacht de alto luxo localizado na proa dos navios MSC Fantasia, MSC Splendida e MSC Divina.

A partir da plataforma é possível fazer um tour de 360 graus pelos quartos do Yacht Club com toques na tela dos aparelhos.

A ideia é tornar a experiência mais impactante, fornecendo ao usuário a possibilidade de explorar cada parte do navio. O aplicativo foi desenvolvido pela Media Factory

Acompanhe tudo sobre:AppsTransportesestrategias-de-marketingNavios

Mais de Marketing

Crescer contratando mais gente era obrigatório. A IA revogou essa lei

Heineken lança linha Ultimate, com cerveja de 97 calorias e sem glúten

Exclusivo: Bacio di Latte lança sorvete zero e milkshake proteico

Neymarketing: o Brasil sobrevive sem ele?