Marketing

Anúncio das Havaianas destaca mistura de cores

Textos bem-humorados também fazem parte da campanha

Em cada peça são trabalhados conceitos complementares. Entre eles: dia e noite, rock e samba, urbano e natureza (Divulgação)

Em cada peça são trabalhados conceitos complementares. Entre eles: dia e noite, rock e samba, urbano e natureza (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de outubro de 2011 às 15h57.

Está nas páginas das revistas de outubro a nova campanha de Havaianas Top Mix criada pela AlmapBBDO. Os três anúncios destacam a nova mistura de cores das sandálias da linha unissex da marca, que surge com uma combinação irreverente de cores em contraste nas tiras e o solado.

Em cada peça, conceitos diferentes, mas complementares, são trabalhados. Entre eles: dia e noite, rock e samba, urbano e natureza. Personagens em 3D sobressaem das tiras das Havaianas e interagem entre si.

Outro diferencial, além da explosão de cor e criatividade características das campanhas da marca, é o texto bem-humorado que acompanha cada anúncio. São eles: “Deixamos qualquer editora confusa: é para entrar nas páginas de moda ou de turismo?”; “Para as fashionistas, é a mistura que a moda pede. Para os surfistas é, sei lá, mil coisas. E para os sociólogos, é a prova da nossa miscigenação” e “Praia? Montanha? Feijoada? Sushi? Sertanejo? Samba Rock? Verde? Rosa? Para acompanhar a bipolaridade do brasileiro, Havaianas Top Mix”.

Os anúncios evidenciam a identidade da marca. A direção geral de criação é de Marcello Serpa, com direção de criação de Marcus Sulzbacher e criação de Pedro Zuccolini, René Corini, Bruno Borges e Sophie Schoenburg.

Acompanhe tudo sobre:HavaianasMarcasPublicidade

Mais de Marketing

Virginia, Carlinhos Maia e Gkay: qual a estratégia de ‘creators’ para transformar likes em dinheiro?

Hering, com 144 anos, atrai jovens com roupas esportivas e cresce nas vendas online

Burger King vai oferecer hambúrguer de graça para advogados em nova campanha

Moderação de conteúdo e aceno político: o que esperar da Meta após fim da checagem independente