Marketing

Amor incondicional, só do seu bicho de estimação, diz marca

Marca de ração Chunky mostra que não importa a profissão: quem tem um pet em casa, nunca está sozinho

Trecho de comercial de ração: ideia é que, se você costuma colecionar inimigos por aí, é bom cuidar muito bem do único ser que vai te amar incondicionalmente (Reprodução)

Trecho de comercial de ração: ideia é que, se você costuma colecionar inimigos por aí, é bom cuidar muito bem do único ser que vai te amar incondicionalmente (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de outubro de 2013 às 11h44.

São Paulo - Algumas profissões não são lá muito populares. Árbitro de futebol e guarda de trânsito são dois ótimos exemplos de profissionais que, em alguns momentos, correm o risco de perder a simpatia – quem sabe até a a amizade – das pessoas. Mas quem já teve ou tem um bicho de estimação em casa, sabe que o amor incondicional existe, não importa quem você seja ou o que faça da porta para fora. É por este caminho que a Lowe-SSP3, de Bogotá, decidiu seguir para a campanha da marca de ração Chunky.

A ideia é que, se você costuma colecionar inimigos por aí, é bom cuidar muito bem do único ser que vai te amar incondicionalmente – especialmente se você tem fama de carrasco e adora distribuir cartões vermelhos e multas por aí, como no caso dos dois filmes criados pela Lowe.

O conceito é bacana, apesar de não soar como uma novidade. O comercial ficou muito bem-feito, mas ao mesmo tempo que poderia funcionar para diversos produtos (e você não ter nenhuma pista do que se trata), a gente fica com vontade de ir até o fim para ver o que vai acontecer. Vale a diversão.

//www.youtube.com/embed/zaYM76s5sH0?feature=player_embedded

//www.youtube.com/embed/wOWZ2zDSp1E?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:Animaisestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

NRF 2025: as 25 previsões que vão moldar a indústria do varejo este ano

'A cópia da cópia de um produto outrora copiado': a resposta do Bob’s ao Burger King

Marcas de influenciadoras ganham força e já competem com L'Oréal

Virginia, Carlinhos Maia e Gkay: qual a estratégia de ‘creators’ para transformar likes em dinheiro?