Marketing

Ajinomoto sorteia casas com carro na garagem

Iniciativa pretende incentivar a experimentação das linhas de refresco Mid e Fit Zero Açúcar e fortalecer a marca junto aos consumidores

Os prêmios serão distribuídos em três sorteios realizados até 30 de maio (Reprodução)

Os prêmios serão distribuídos em três sorteios realizados até 30 de maio (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2012 às 09h01.

Rio de Janeiro - A Ajinomoto quer incentivar a experimentação das linhas de refresco Mid e Fit Zero Açúcar e fortalecer a marca junto aos atuais consumidores.

Para isso, a partir de hoje, dia 23, quem comprar cinco produtos de pelo menos uma das marcas pode se cadastrar no site da ação para concorrer a três casas com carro na garagem, além de 30 videogames e 30 netbooks.

Os prêmios serão distribuídos em três sorteios realizados até 30 de maio. A promoção será divulgada nos pontos de venda, em programas de televisão e revistas semanais.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas japonesasAlimentaçãoestrategias-de-marketingPromoçõesAjinomoto

Mais de Marketing

Interesse estrangeiro pelo Brasil cresce no SXSW, diz curador da SP House

Google, Magalu e Localiza levam debate sobre IA no marketing ao CMO Summit 2026

O corte de cabelo de Ronaldo na Copa de 2002 foi jogada de marketing?

O SXSW chegou a Austin com dados meteorológicos. E saiu com tempestades