5 notícias de Marketing que você não pode deixar de ver

Dos descontos de Casas Bahia e Magazine Luiza em clima de Copa até os lanches do McDonald's para a Rússia 2018: confira as notícias da semana em Marketing

São Paulo – Confira a seguir as principais notícias da semana que passou, no mundo do Marketing e da Publicidade:

Sanduíches da Copa - O McDonald's divulgou nessa semana os tão aguardados sanduíches da Copa, que costumam homenagear países do torneio. Dessa vez, são oito em vez de sete. Uma para cada dia da semana e mais o lanche do Brasil, que poderá ser encontrado todos os dias. Entre os homenageados, a Itália, que não irá à Rússia.

Televisão nova - Tanto Casas Bahia quanto Magazine Luiza estão apostando que os brasileiros vão querer trocar de TV para ver a Copa da melhor maneira possível. A Magazine Luiza oferece descontos para quem levar a televisão velha e comprar uma nova na loja. Já as Casas Bahia oferecem a segunda televisão por apenas um real caso o consumidor compre a primeira.

Mais vendidas - A Netshoes divulgou as camisas de seleção mais buscadas e compradas em seu site às vésperas da Copa. O Brasil, claro, lidera a lista. Em abril, um improvável Egito apareceu entre as camisas mais buscadas (culpa do atacante Salah, do Liverpool)

Nostalgia - Para cem sortudos a volta do tão querido Cheetos tubo (de embalagem vermelha, sabor cheddar) vai virar realidade. A marca, se aquecendo para um possível anúncio, se valeu do saudosismo dos anos 90 para criar a promoção de tempo limitado.

De casa nova - Antiga garota-propaganda da Seara, a apresentadora Fátima Bernardes agora vai estrelar campanhas do Extra. A estreia de Fátima acontece no domingo (15) e falará da Seleção Brasileira.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.