Após deixar Seara, Fátima Bernardes vai estrelar campanha da Extra

A apresentadora vai estralar uma publicidade com temática esportiva devido à aproximação da Copa do Mundo na Rússia

São Paulo - Fátima Bernardes está de volta como garota propaganda dez meses após encerrar contrato com a marca Seara. Desta vez, ela estrela campanha da rede de super e hipermercados Extra, do Grupo Pão de Açúcar (GPA), a partir do próximo domingo, 15.

Com criação da agência Leo Burnett Tailor Made, a publicidade traz uma temática esportiva devido à aproximação da Copa do Mundo na Rússia.

Além de transmitir uma mensagem de otimismo pela Seleção, Fátima convida as pessoas a conhecerem os produtos da loja, cujas imagens serão intercaladas com torcedores animados.

Segundo o GPA, a apresentadora foi escolhida por transmitir credibilidade e ter sido eleita a "Musa do Penta" pelos jogadores da Seleção em 2002.

"A partir desta campanha, Fátima passa a ser a nossa porta-voz para esta e outras grandes campanhas que virão", disse Christiane Cruz, diretora de marketing do Extra. Além do filme, a rede também filmou outros cinco materiais com a apresentadora para os temas institucionais da marca.

A campanha será em 360º e estreia no intervalo do programa "Fantástico", da TV Globo, no próximo domingo, 15. Além de TV aberta e fechada, o filme será veiculado em redes sociais e outras mídias. O GPA não divulgou o valor do contrato.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.