Minhas Finanças

Vence amanhã IPVA com desconto de placa final 8 em SP

O IPVA pode ser quitado de três maneiras: à vista com desconto (janeiro); à vista sem desconto (fevereiro); ou em três parcelas de janeiro a março

Para pagar, o contribuinte deve informar o número do Registro Nacional de Veículo Automotor (Renavam) (Stock Exchange)

Para pagar, o contribuinte deve informar o número do Registro Nacional de Veículo Automotor (Renavam) (Stock Exchange)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de janeiro de 2011 às 16h19.

O prazo para o pagamento com desconto do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de 2011 para os veículos com placa final 8 vence amanhã em São Paulo. O motorista que quitar a cobrança até esse prazo recebe desconto de 3%. Amanhã também é o prazo final para o pagamento da primeira parcela para quem prefere dividir o tributo em três vezes. O calendário continua na sexta-feira, dia 21, com veículos de placa final 9, e termina na segunda-feira, 24, para os veículos de placa final zero.

O IPVA pode ser quitado de três maneiras: à vista com desconto (janeiro); à vista sem desconto (fevereiro); ou em três parcelas de janeiro a março. Para pagar, o contribuinte deve informar o número do Registro Nacional de Veículo Automotor (Renavam). O pagamento pode ser feito no guichê de caixa de qualquer banco, nos terminais de auto atendimento, pela internet ou por débito agendado. O imposto também pode ser pago em casas lotéricas, mas essa opção não é válida para o pagamento do licenciamento.

Para obter mais informações sobre valores, datas de pagamento e rede bancária autorizada, a Secretaria Estadual da Fazenda de São Paulo oferece serviço de informação ao cidadão por meio do telefone 0800-170110 e no site http://www3.fazenda.sp.gov.br/ipvanet/.

Acompanhe tudo sobre:AutoindústriaCarrosDocumentaçãoImpostosIPVALeãoVeículos

Mais de Minhas Finanças

O que fazer se você não recebeu 13º salário? Veja como agir e seus direitos

PIS/Pasep 2024 pode ser sacado até 27 de dezembro; veja quem tem direito

PIS/Pasep vai mudar; entenda a alteração aprovada no Congresso

O que fazer com a 2ª parcela do 13° salário? Benefício é pago até hoje