Exame Logo

Santander promove Black Friday de imóveis com leilões online

As vendas serão realizadas através de leilões online, no 1º Feirão Digital de Imóveis do Banco Santander, entre os dias 26 e 30 de novembro

Leilão de imóveis: lances serão online e no fim de novembro (BrianAJackson/Thinkstock)
DR

Da Redação

Publicado em 1 de novembro de 2018 às 05h00.

Última atualização em 1 de novembro de 2018 às 05h00.

São Paulo — O Santander vai promover uma Black Friday de imóveis , com mais de mil unidades retomadas que serão vendidas com desconto, entre casas, apartamentos, salas comerciais e terrenos ocupados e desocupados.

As vendas serão realizadas através de leilões online, no 1º Feirão Digital de Imóveis do Banco Santander, entre os dias 26 e 30 de novembro.  Os pregões serão realizados pelas leiloeiras Sold, Biasi, Frazão, Mega e Zukerman. O banco criou uma página na internet onde os imóveis poderão ser acessados.

Veja também

Segundo o banco, as propriedades estão localizadas em 22 estados, em todas as regiões do Brasil. As condições de pagamento serão facilitadas, com taxas a partir de 8,4%, financiamento em até 420 meses ou desconto de 10% para compras à vista. Além disso, os débitos de condomínio e IPTU já vêm quitados.

Quem se interessar pelos imóveis e for cliente do Santander tem uma vantagem extra: algumas propriedades à venda vão proporcionar 100 mil pontos no Esfera para quem comprá-las. O Programa Esfera é a rede de parcerias do Santander para trocar pontos do cartão por produtos, serviços, viagens e experiências.

Os leilões são abertos a qualquer pessoa. Basta se cadastrar no site onde o imóvel de interesse está disponível, criar um login e senha e se habilitar para ofertar lances. A partir daí, basta acompanhar os lances no dia marcado para o encerramento. O método usado na Internet é o mesmo de qualquer leilão: quem der o maior lance, leva a oferta.

Acompanhe tudo sobre:ImóveisLeilõesPreços de imóveisSantander

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Minhas Finanças

Mais na Exame