Minhas Finanças

Precisa de dinheiro? Estas palestras vão ajudar você

Entre 19 e 25 de setembro, vai acontecer o 1º Congresso Brasileiro para Independência Financeira: um seminário gratuito e online


	Sem dinheiro: palestras gratuitas sobre finanças podem te ajudar e sair do vermelho
 (Pixland/Thinkstock)

Sem dinheiro: palestras gratuitas sobre finanças podem te ajudar e sair do vermelho (Pixland/Thinkstock)

Anderson Figo

Anderson Figo

Publicado em 16 de setembro de 2016 às 16h14.

São Paulo - Se você não consegue organizar suas contas e está no vermelho, ou quer investir o pouco de dinheiro que consegue guardar no fim do mês, terá a chance de se informar e aprender sobre finanças pessoais, de graça, na semana que vem. 

Entre 19 e 25 de setembro, vai acontecer o 1º Congresso Brasileiro para Independência Financeira —um seminário gratuito e online. Qualquer pessoa pode participar, basta se inscrever no site do projeto (www.conbraif.com.br) e escolher, na programação, quais palestras gostaria de assistir. 

Um dos palestrantes é o mestre em educação financeira e escritor Reinaldo Domingos. Já o curador do Congresso é o planejador financeiro Mauro Calil, especialista em investimentos no Banco Ourinvest, além de criador da Academia do Dinheiro.

Entre os temas abordados, estará a independência financeira, em palestra do economista Fábio Fusco. Já o educador financeiro Vitor Hernandes vai falar sobre o Tesouro Direto —a aplicação predileta de muitos especialistas em finanças.

Também serão abordados temas como investimentos no exterior e o ajuste macroeconômico brasileiro. Você encontra todas as informações sobre as palestras, palestrantes e horários no site.

Acompanhe tudo sobre:Cursoseducacao-financeira

Mais de Minhas Finanças

Novos negócios e viagens: os gastos de quem ganha mais de US$ 100 mil por ano

Procon abre novo procedimento de fiscalização contra a Enel por falta de energia em SP

Veja como fazer bolão da Mega da Virada 2024

PIS 2025: quem trabalhou em 2024 tem direito ao abono salarial no próximo ano?