Minhas Finanças

PDG realiza feirão de imóveis neste final de semana

Além de oferecer descontos, construtora recompra do imóvel pelo mesmo valor do contrato caso o financiamento não seja aprovado pelo banco


	Fachada da PDG: além de oferecer descontos, construtora pode recomprar o imóvel se o financiamento não for aprovado pelo banco
 (Divulgação)

Fachada da PDG: além de oferecer descontos, construtora pode recomprar o imóvel se o financiamento não for aprovado pelo banco (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2015 às 17h21.

São Paulo - A construtora PDG realiza no sábado (15) e domingo (16) a terceira edição do seu feirão de imóveis Na Ponta do Lápis, que oferece descontos de 33 mil reais a 500 mil reais para quem financiar ou comprar imóveis à vista.

O maior desconto, de 500 mil reais, é oferecido em uma unidade com 186 metros quadrados localizada no Rio de Janeiro, que custava 6,1 milhões de reais e agora custa 5,6 milhões de reais. Ou seja, o desconto é equivalente a 9%. 

As ofertas são válidas para unidades localizadas no estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Amazonas, Pará e Bahia. No Rio de Janeiro, por exemplo, são oferecidos imóveis em diversas faixas de preços, de 123 mil reais a 2,45 milhões de reais.

O evento inclui apartamentos residenciais de 1 a 4 quartos com 36 metros quadrados a 308 metros quadrados; escritórios de 30 metros quadrados a 631 metros quadrados, e terrenos em condomínios abertos e fechados que medem de 126 metros quadrados a 360 metros quadrados.

Além de preços mais baixos, a construtora oferece algumas facilidades para os compradores, como a possibilidade de financiar até 20% do valor do imóvel caso o banco não financie 80% do valor da unidade. No entanto, esse financiamento direto com a construtora deverá ser quitado em até três anos.

A PDG também promete recomprar o imóvel pelo mesmo valor previsto no contrato caso o financiamento do imóvel não seja aprovado no banco. Também é possível financiar a compra de imóveis comerciais diretamente com a construtora em até dez anos.

Para mais informações, os interessados podem acessar o site do evento ou ligar para (11) 3003-0315.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasConstrução civilConstrutorasEmpresasguia-de-imoveisImóveisMetrópoles globaisPDGrenda-pessoalRio de Janeirosao-paulo

Mais de Minhas Finanças

Procon abre novo procedimento de fiscalização contra a Enel por falta de energia em SP

Veja como fazer bolão da Mega da Virada 2024

PIS 2025: quem trabalhou em 2024 tem direito ao abono salarial no próximo ano?

PIS/Pasep 2024 pode ser sacado até sexta-feira; veja quem tem direito