Minhas Finanças

Nota Fiscal Paulista disponibiliza mais de R$ 11,9 milhões em créditos

Liberação mensal é referente às compras ou doações realizadas em abril

Para transferir os recursos para uma conta-corrente ou poupança de mesma titularidade, basta utilizar o aplicativo oficial do programa (Edson Lopes Jr/A2/Divulgação)

Para transferir os recursos para uma conta-corrente ou poupança de mesma titularidade, basta utilizar o aplicativo oficial do programa (Edson Lopes Jr/A2/Divulgação)

Marília Almeida

Marília Almeida

Publicado em 17 de agosto de 2020 às 12h51.

Última atualização em 17 de agosto de 2020 às 13h19.

A Secretaria da Fazenda e Planejamento libera nesta segunda-feira, 17, 11,9 milhões de reais em créditos mensais aos participantes da Nota Fiscal Paulista. Os créditos são referentes às compras e doações de documentos fiscais realizadas em abril deste ano.

Deste montante, as instituições filantrópicas têm à disposição mais de 6,2 milhões de reais em créditos para utilização em seus projetos. Já para pessoas físicas e condomínios foram destinados 5,6 milhões de reais.

Para transferir os recursos para uma conta-corrente ou poupança de mesma titularidade, basta utilizar o aplicativo oficial da Nota Fiscal Paulista pelo smartphone ou tablet, digitar o CPF/CNPJ e senha cadastrada e solicitar a opção desejada.

 

Quem preferir pode acessar o site do programa. Em ambas as opções os valores serão creditados na conta indicada em até 20 dias.

Os créditos da Nota Fiscal Paulista permanecem à disposição dos participantes por cinco anos a contar da liberação e podem ser utilizados a qualquer momento dentro desse período. O valor mínimo para transferência é de 0,99 real.

Com esta liberação, a Secretaria da Fazenda e Planejamento já liberou em oito meses de 2020, mais de 178,3 milhões de reais aos participantes cadastrados no programa

Acompanhe tudo sobre:DinheiroNota Fiscal Paulistaplanejamento-financeiro-pessoalrenda-pessoalsao-paulo

Mais de Minhas Finanças

O que fazer se você não recebeu 13º salário? Veja como agir e seus direitos

PIS/Pasep 2024 pode ser sacado até 27 de dezembro; veja quem tem direito

PIS/Pasep vai mudar; entenda a alteração aprovada no Congresso

O que fazer com a 2ª parcela do 13° salário? Benefício é pago até hoje