Minhas Finanças

Faculdade oferece treinamento grátis para declaração do IR 2011

Curso será oferecido no dia 16 de abril na Faculdade Cantareira, em São Paulo

Inscrições são grátis e devem ser feitas pelo site da Faculdade Cantareira (Vangelis Thomaidis/ Stock.XCHNG)

Inscrições são grátis e devem ser feitas pelo site da Faculdade Cantareira (Vangelis Thomaidis/ Stock.XCHNG)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de março de 2011 às 16h27.

São Paulo - Contribuintes paulistanos que quiserem uma ajuda para preencher a declaração de Imposto de Renda 2011 poderão participar de curso gratuito oferecido pela Faculdade Cantareira. O treinamento acontecerá no dia 16 de abril, sábado, das 09h às 12h.

As inscrições estão limitadas a 50 vagas e podem ser feitas pelo site da instituição. Todos os participantes deverão levar pen drive ou CD para gravar os dados lançados no programa da Receita Federal. 

“No ano em que só serão aceitos formulários eletrônicos, o objetivo do curso é mostrar como funciona a declaração e esclarecer todas as dúvidas dos inscritos”, emenda o professor José Di Iório Neto, responsável pelas disciplina de contabilidade do curso de administração da Faculdade Cantareira.

Acompanhe tudo sobre:ImpostosLeãoImposto de Renda 2020

Mais de Minhas Finanças

Imposto de Renda 2026: nova faixa de isenção já vai valer este ano?

Guerra no Irã e alta do petróleo: o que muda no bolso do brasileiro?

Imposto de Renda 2026: Receita divulga regras deste ano — saiba quando

Os 5 maiores erros financeiros de quem começa a ganhar mais