Invest

Apresentado por BANCO PAN

Cinema pela metade do preço? Clientes do Banco PAN agora pagam menos no Kinoplex

O benefício se estende ao titular e a um acompanhante. A pipoca e o refrigerante também saem com 20% de desconto

Sala de cinema Kinoplex: clientes PAN agora têm desconto no ingresso – e na pipoca (Kinoplex/Divulgação)

Sala de cinema Kinoplex: clientes PAN agora têm desconto no ingresso – e na pipoca (Kinoplex/Divulgação)

EXAME Solutions
EXAME Solutions

EXAME Solutions

Publicado em 8 de março de 2023 às 07h30.

Última atualização em 26 de abril de 2024 às 14h15.

Que os bancos se modernizaram muito nos últimos anos ninguém discute. Também é inegável quanto o relacionamento com os clientes se transformou com o passar dos anos. Não à toa, todo banco de respeito faz questão de facilitar o dia a dia daqueles que o elegeram.

Pensando nisso, o Banco PAN anuncia uma novidade e tanto: desde o mês de fevereiro, todos os clientes do PAN têm direito a 50% de desconto nos cinemas da rede Kinoplex. O benefício também se estende a um acompanhante.

Como pagar menos no cinema?

Para aproveitar a promoção, basta ser cliente PAN e realizar a compra dos ingressos com um cartão de débito ou crédito da instituição. A compra pode ser feita online, pelo site e pelo aplicativo do Kinoplex, ou nas bilheterias físicas, é só informar que o pagamento será realizado com o cartão PAN.

Além disso, no “Combo PAN”, que inclui pipoca mega e refrigerante de 700 mililitros, os clientes também têm 20% de desconto.

A parceria com a rede Kinoplex é de abrangência nacional e espelha o compromisso do banco de se aproximar cada vez mais do dia a dia de seus clientes, facilitando o acesso ao entretenimento e à cultura. O objetivo do PAN, afinal, é oferecer uma vasta gama de produtos e serviços de crédito e consumo. “Queremos fortalecer cada vez mais a conexão do PAN com quem confia em nossas soluções inteligentes e focadas no consumidor”, explica Bruno Campos, superintendente executivo de Marketing.

Incentivo à cultura e à sustentabilidade

Além das produções cinematográficas, o PAN também patrocinou o projeto Arts SP, que enfatiza o compromisso com a área cultural. Idealizado pelo Instituto Dançar em parceria com o Ministério do Turismo, o projeto democratiza o acesso à cultura, valoriza o grafite como forma de expressão da juventude urbana, aproxima a cidade das artes visuais e estimula a formação de público.

Para criar projeções exclusivas que tomaram conta de cartões-postais de São Paulo, a iniciativa teve curadoria do artista VJ Spetto, com participações de Carol Santana, Colante, coletivo SHN, Fino, Fixxa, Hanna Lucatelli, Paulo Sayeg, Sandro Akel, entre outros. “Um dos grandes diferenciais é a acessibilidade. Todos se engajaram para criar algo inédito e gratuito para a população”, declarou Spetto.

O Arts SP pode ser conhecido em detalhes em seu site.

O PAN também apoia outras iniciativas focadas no desenvolvimento educacional e sustentável, como é o caso do projeto Green Nation, que completou dez anos de existência em 2022. Por meio de experiências físicas e digitais, a iniciativa tem o objetivo de promover a sustentabilidade. O projeto acredita que, para garantir o futuro do planeta, é preciso que todo mundo se engaje e apoie novos modelos socioeconômicos. Os festivais do Green Nation já impactaram milhões de pessoas.

“Ao patrocinar projetos assim, o PAN quer oferecer para a sociedade espaços amplos de debate e aprendizagem”, registra o superintendente de marketing do PAN. “Um deles fala sobre arte e cultura; o outro, sobre conscientização e sustentabilidade. São iniciativas que a longo prazo podem ser referências para uma sociedade mais justa, igualitária e que busca o crescimento saudável.”

Acompanhe tudo sobre:branded-contentPan-Planejar

Mais de Invest

Iguatemi compra participações no Pátio Higienópolis e Pátio Paulista por R$ 2,6 bi

Dólar a R$ 6,27, extinção do DPVAT no pacote fiscal e PIB dos EUA: o que move o mercado

Fintech dispara 4.700% após adquirir participação em fornecedora do Iron Dome

China reforça suporte ao yuan após alta do dólar e sinalizações do Fed