Minhas Finanças

Cinco ganhadores dividirão prêmio da Mega da Virada

Confira o resultado da loteria que sorteou quase 178 milhões de reais no último dia de 2011

Prêmio de 177 milhões é o segundo maior da história da Mega-Sena (Divulgação)

Prêmio de 177 milhões é o segundo maior da história da Mega-Sena (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de janeiro de 2012 às 08h26.

São Paulo - A Mega da Virada fez cinco milionários neste sábado. Acertadores dos municípios de Russas (CE), Brasília (DF), Carmo do Cajuru (MG), Belém (PA) e Mauá (SP) embolsarão, cada um, 35.523.497,52 de reais.

As dezenas sorteadas na última Mega-Sena do ano foram 03, 04, 29, 36, 45 e 55. O valor total do prêmio foi de 177.617.487,62 de reais. Também houve 954 ganhadores da Quina, que levarão para casa 33.711,30 reais.

O prêmio da Mega da Virada nunca acumula, sendo distribuído pelos acertadores do maior número de dezenas, mesmo que ninguém acerte as seis. Existe uma chance em 50 milhões de cravar as seis dezenas.

O valor da premiação deste sábado foi o segundo maior da história da Mega-Sena, perdendo apenas para os 194 milhões concedidos na Mega da Virada de 2010.

Acompanhe tudo sobre:MilionáriosLoteriasMega-Sena

Mais de Minhas Finanças

Como declara investimento em ações no Imposto de Renda 2026

Pix fora do ar? Forma de pagamento passa por instabilidades neste sábado, 7

Mega-Sena pode pagar R$ 40 milhões em sorteio deste sábado

IPTU 2026: quem precisa pagar o imposto? Veja critérios para isenção