Minhas Finanças

Chevrolet Onix é convocado para recall

Carros com rodas de aço aro 14 polegadas, fabricados entre 24 de agosto a 15 de janeiro de 2012, podem causar acidentes por causa de defeito em roda


	Proprietários devem levar o veículo a concessionárias GM para a realização gratuita do reparo
 (Divulgação)

Proprietários devem levar o veículo a concessionárias GM para a realização gratuita do reparo (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de janeiro de 2013 às 11h06.

São Paulo - A General Motors convocou no sábado (05/01) o recall dos veículos Chevrolet Ônix 1.0L 2013, com rodas de aço aro 14”, fabricados entre 24 de agosto a 15 de janeiro de 2012.

Segundo informações do Procon, a GM diz ter constatado a existência de um objeto cortante na roda, que pode causar cortes internos no pneu durante o seu processo de montagem. O defeito pode ocasionar o esvaziamento instantâneo do pneu, prejudicando a dirigibilidade do veículo, com risco de acidente e de danos aos ocupantes.

Os proprietários de carros com chassis de DG129064 a DG209603 devem comparecer a uma concessionária GM a partir de 11 de janeiro para a substituição das rodas e inspeção e eventual substituição dos pneus. O serviço será realizado gratuitamente. Conforme ressalta o Procon, não há prazo limite para atendimento à campanha. 

Mais informações sobre o recall podem ser obtidas pelo canal de atendimento ao consumidor da GM, no telefone 0800 702 4200.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasCarrosAutoindústriaMontadorasGM – General MotorsChevroletChevrolet OnixRecall

Mais de Minhas Finanças

Comprei com taxa das blusinhas, regra mudou, mas meu pedido está a caminho: e agora?

Sites fora do Remessa Conforme estão isentos da 'taxa das blusinhas'?

Já posso comprar sem taxa das blusinhas? Saiba quando isenção entra em vigor

Declarou Imposto de Renda errado? Saiba como (e até quando) corrigir