Minhas Finanças

Bradesco e Claro iniciam oferta de conta-corrente pré-paga

Meu Dinheiro Claro é uma conta de pagamento pré-paga que permite movimentação financeira diretamente pelo celular


	Bradesco: adesão ao produto é gratuita e o uso da tecnologia não consome os créditos ou franquia de dados da linha de celular, informaram as empresas
 (Pedro Lobo/Bloomberg News)

Bradesco: adesão ao produto é gratuita e o uso da tecnologia não consome os créditos ou franquia de dados da linha de celular, informaram as empresas (Pedro Lobo/Bloomberg News)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2014 às 14h04.

Rio de Janeiro - O banco Bradesco e a operadora Claro, da América Móvil, anunciaram nesta terça-feira o início da comercialização nacional de sua conta-corrente pré-paga lançada no fim do ano passado em projeto-piloto em alguns municípios do Rio de Janeiro e em Goiânia (GO).

O Meu Dinheiro Claro é uma conta de pagamento pré-paga que permite movimentação financeira por meio de funções como compras em estabelecimentos comerciais, transferências entre clientes, saques e recargas diretamente pelo celular.

Segundo as empresas, o produto foi criado de acordo com as novas regras de meios de pagamento anunciadas pelo Conselho Monetário Nacional (CMN) em 2013, permitindo a adesão através de cadastro simplificado, sem a necessidade de documentação ou conta-corrente.

O projeto-piloto lançado em outubro nas cidades de Belford Roxo, São João do Meriti e Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, e em Goiânia, registrou "grande demanda dos consumidores locais", de acordo com as companhias.

As recargas do Meu Dinheiro Claro podem ser feitas na rede de atendimento do Bradesco Expresso, correspondentes no país que funcionam em estabelecimentos comerciais, nos terminais de Autoatendimento Bradesco Dia & Noite, Banco24horas, entre outros.

A adesão ao produto é gratuita e o uso da tecnologia não consome os créditos ou franquia de dados da linha de celular, informaram as empresas.

Acompanhe tudo sobre:3GBancosBradescoCelularesClaroEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEmpresas mexicanasFinançasIndústria eletroeletrônicaOperadoras de celularServiçosTelecomunicações

Mais de Minhas Finanças

Novos negócios e viagens: os gastos de quem ganha mais de US$ 100 mil por ano

Procon abre novo procedimento de fiscalização contra a Enel por falta de energia em SP

Veja como fazer bolão da Mega da Virada 2024

PIS 2025: quem trabalhou em 2024 tem direito ao abono salarial no próximo ano?