Minhas Finanças

Azul lança site para vender pacotes de viagem de última hora com descontos

A plataforma é uma espécie de “saldão”, que vende passagens e diárias de hotéis que restaram vagos para viajar em até 30 dias

 (Emilija Manevska/Getty Images)

(Emilija Manevska/Getty Images)

Júlia Lewgoy

Júlia Lewgoy

Publicado em 11 de outubro de 2018 às 12h21.

São Paulo - A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, lançou um site para vender pacotes de viagem de última hora, com até 25% de desconto. A empresa quer atender a um público que consegue tirar alguns dias de folga, mas não se planejou para isso.

Chamada de "Última Hora", a plataforma é uma espécie de “saldão”, que vende passagens e diárias de hotéis que restaram vagos para viajar em até 30 dias, em destinos fora do circuito turístico tradicional.

“Percebemos que existia uma lacuna no mercado. Com a plataforma, passamos a conceder também aos hotéis parceiros uma chance de ocupar apartamentos que tiveram reservas canceladas tardiamente”, diz o diretor da Azul Viagens, Marcelo Bento Ribeiro.

Um pacote de viagem de seis dias de São Paulo para Curitiba, por exemplo, com passagem aérea e hotel para duas pessoas, sai por 1.213 reais no site. A tarifa comum mais barata é de 1.412 reais.

Outro pacote de seis dias de Recife para Natal, com passagem aérea e hotel para duas pessoas, sai por 1.257 reais na plataforma. A tarifa não promocional mais barata custa 1.806 reais.

Mesmo com o novo serviço, a Azul lembra que a melhor alternativa é planejar a viagem com antecedência, já que a comercialização dos pacotes está sujeita à disponibilidade de assentos promocionais. A empresa sugere que os clientes acompanhem diariamente as ofertas no site para adquirir os trechos em promoção.

Acompanhe tudo sobre:AzulHotéispassagens-aereasViagens

Mais de Minhas Finanças

Saque-aniversário do FGTS 2025: veja calendário de pagamentos

PIS-Pasep 2025: veja calendário e tabela de pagamentos do abono salarial

Mudanças na declaração de despesas médicas no IR entram em vigor; veja alterações

IPTU 2025: Prefeitura de São Paulo divulga calendario; veja datas