Mercados

Marisa fará contrato de troca de R$ 50 mi com Bradesco

A data da primeira negociação será definida entre as partes, e o prazo para execução do contrato de swap é de seis meses

A operação será intermediada pelo Bradesco BBI. (Mário Rodrigues/EXAME.com)

A operação será intermediada pelo Bradesco BBI. (Mário Rodrigues/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de março de 2012 às 22h56.

São Paulo - A Marisa Lojas informou hoje que seu conselho de administração aprovou a celebração de um contrato de troca de resultados de fluxos financeiros futuros (contrato de swap) entre a empresa e o Bradesco, no valor total de R$ 50 milhões. A operação será intermediada pelo Bradesco BBI.

A Marisa será ativa na variação do preço das ações ordinárias de sua emissão e passiva nos juros calculados sobre o valor total da operação, equivalente a uma taxa atrelada a 100% da variação do CDI acrescida de uma taxa prefixada.

A data da primeira negociação será definida entre as partes, e o prazo para execução do contrato de swap é de seis meses a partir da data da primeira negociação.

Segundo comunicado da Marisa, as operações firmadas no âmbito do contrato de swap não alterarão o porcentual de ações em circulação da empresa e serão liquidadas ao final dos seus respectivos prazos.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasComércioBancosBradescoVarejoaplicacoes-financeirasMarisa

Mais de Mercados

Bolsa cai 4,25% no pior dia do ano e fecha a semana com queda de 1,07%

Argentina retorna ao mercado internacional com emissão de dívida em dólar

Dólar sobe 2,31% com efeito Flávio Bolsonaro e acumula alta de 1,8% na semana

Por que a Bolsa cai após Flávio Bolsonaro confirmar candidatura à presidência