Fleury e Hermes Pardini recebem aprovação do Cade para combinação de negócios
Companhias devem continuar operando de forma independente até a finalização da operação
Redação Exame
Publicado em 23 de março de 2023 às 20h23.
Última atualização em 23 de março de 2023 às 20h24.
O Fleury (FLRY3) e o Hermes Pardini (PARD3) informaram em fato relevante divulgado nesta quinta-feira, 23, que a superintendência geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a combinação de negócios entre as companhias sem restrições.
Não havendo recurso de terceiros ou avocação pelo tribunal do Cade no prazo de 15 dias corridos contados da publicação do Despacho no diário oficial da União, a decisão de aprovação se torna definitiva.
As companhias informaram ainda que não vão mudar a condução de seus negócios e devem continuar operando de forma independente até a finalização da operação.
Fleury compra Hermes Pardini
O Fleury (FLRY3) pagará um prêmio de 14,2% aos acionistas do Hermes Pardini (PARD3). No total, cada investidor do Hermes Pardini receberá o equivalente a R$ 19,19 por ação, sendo que desse total R$ 2,154 serão em dinheiro e a diferença em ações do próprio Fleury. Os cálculos consideram os valores do fechamento da última quarta-feira antes da aprovação do negócio (29 de junho) de ambas as companhias.
Veja também