Esporte

Estreia do Brasil no tênis e skate é adiada por causa da chuva

Previsão do tempo é de chuva o dia inteiro, mas com possibilidade de sol neste domingo

A partida de tênis que seria realizada nesta manhã, e que conta com a participação da dupla brasileira Bia Haddad Maia e Laura Pigossi, foi adiada sem previsão de data e hora para ser realizada (Twitter/WTA/Reprodução)

A partida de tênis que seria realizada nesta manhã, e que conta com a participação da dupla brasileira Bia Haddad Maia e Laura Pigossi, foi adiada sem previsão de data e hora para ser realizada (Twitter/WTA/Reprodução)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 27 de julho de 2024 às 14h01.

Última atualização em 27 de julho de 2024 às 14h42.

Priorizar nos meus resultados Google
Tudo sobreOlimpíadas 2024
Saiba mais

O tempo não está ajudando os atletas que estão disputando os Jogos Olímpicos de Paris. A capital francesa recebeu chuva na sexta-feira, 26, durante a abertura do maior campeonato do mundo e enfrenta o tempo fechado no primeiro dia de disputa neste sábado, 27, com máxima de 19°, segundo a agência Climatempo. 

Alguns atletas brasileiros foram impactados pelo clima na capital francesa. A partida de tênis que seria realizada nesta manhã, e que conta com a participação da dupla brasileira Bia Haddad Maia e Laura Pigossi, foi adiada sem previsão de data e hora para ser realizada.

Outra modalidade que precisou ser reagendada é o skate masculino. Os brasileiros Kevin Hoefler, Giovanni Vianna e Felipe Augusto irão representar o Brasil neste esporte que seria realizado na manhã deste sábado, mas foi adiado para segunda-feira, 29.

Para domingo, segundo a agência Climatempo, o tempo deve melhorar com a chegada do sol, com máxima de 25°. 

Acompanhe tudo sobre:Olimpíadas 2024OlimpíadasTênis (esporte)

Mais de Esporte

Cristiano Ronaldo recebe suspensão de 30 dias após deixar seleção de Portugal

Time do interior de SP campeão em cima do Palmeiras oficializa SAF com Ronaldo e Roberto Carlos

GP de São Paulo 2026: Iza e Matuê vão se apresentar na Fanzone da Fórmula 1

Santos vira sobre o Fluminense no Maracanã e entra na briga por vaga na Libertadores